domingo, 19 de agosto de 2012

Vitória com sabor especial



Olá Santólatras, o Santos bateu o Corinthians na Vila Belmiro pela 18ª rodada. Com o tropeço a gambazada perde também a invencibilidade de 9 jogos, já o Glorioso chega a marca 4 jogos sem perder, alcançando a 12ª colocação com 23 pontos.

Naturalmente o peixe demonstrou ser mais agressivo desde o inicio, porém o time da casa errava muitos passes proporcionando a equipe do técnico Tite ótimos contra-ataques, e em uma saída rápida corintiana, Douglas cobrou falta na área e Danilo escorou de cabeça para inaugurar o placar da Vila Belmiro. O Santos continuava errando muito, porem, em uma bela jogada de Neymar, que fez fila pelo lado direito da intermediária deixando 3 adversários para traz, e deu uma bela assistência para André, o Santos conseguiu o empate. Mas o melhor estava por vir, e na segunda etapa o Santos voltou muito mais ligado, elétrico e veloz. Como nós adoramos. E com apenas 3 minutos André, em um lance de muito oportunismo escorou em posição irregular, para marcar seu segundo gol na partida, e cair de vez nos braços da torcida praiana. O Peixe ainda teve pelo menos duas ótimas chances de ampliar o placar, com Arouca e André, mas ambos desperdiçaram e o erro custou caro. Após alguns minutos de jogo morno, Martinez que havia entrado no lugar de Danilo, recebeu limpou o zagueiro e chutou firme no canto de Rafael, empatando a partida. Mas o dia era mesmo do Santos e Neymar sempre ele, cobrou escanteio, e para alegria geral de nossa nação gloriosa, Bruno Rodrigo cabeceou firme sem chances para o goleiro Cássio, dando números finais a partida.

O Santos saiu de campo com a vitória e tambem com o gotinho de vingança realizada, e que ainda pode render muito mais com esse novo “Quadrado Mágico” formado por Ganso, Patito, Neymar e André. Quero também fazer um elogio ao lateral direito Bruno Peres, que fez um primeiro tempo até discreto, mas foi ótimo na etapa final.

E você concorda comigo, deixe sua opinião.

Um comentário:

  1. Quadrado + Bruno Peres = esperança. Se Deus quiser vamos terminar esse Brasileirão com a vaga da Liberta debaixo do braço!

    ResponderExcluir