terça-feira, 21 de julho de 2020

Eu Voltei...



Olá Santólatras (Maniacos Compulsivos pelo Santos), quanto tempo em... Eu estava com muita saudades de escrever, afinal, já se passaram oito anos desde o ultimo post.

Eu confesso que eu amo fazer isso, mesmo que tenha feito por pouco tempo. Sou apaixonado pelo meu time, adoro me comunicar e me expressar através dos posts. Na época passei por muitos problemas e contratempos que inviabilizaram a continuidade do Blog, e acabei decidindo por parar de vez. Na época pensei que fosse melhor não fazer nada, do que apresentar a vocês algo totalmente sem compromisso.
E por meio desta eu vim comunicar a todos que pretendo voltar, mesmo que não seja tão rigoroso como na ideia original, mesmo que não tenha uma periodicidade regular... Farei por prazer, farei para ocupar o tempo com aquilo que eu gosto em meio a essa pandemia.#FicaEmCasa

Então é isso Santólatras, nos veremos em breve, sempre falando do nosso querido e Glorioso Alvinegro Praiano. Deixe nos comentários qual a sua cidade, me conte sobre sua paixão pelo Peixe, e o que você espera do Santos nessa retomada aos jogos... indique este blog a um amigo Santista.
Muito obrigado e um forte abraço.



Me sigam nas redes sociais:

Instagram:  https://www.instagram.com/gutomarttins/?hl=pt-br

Twitter:  https://twitter.com/GutoMarttins

Facebook:  https://www.facebook.com/gutomarttins

Nenhum comentário:

Postar um comentário