domingo, 20 de março de 2011

Estado de alerta


O Santos vem fazendo péssimas atuações, o time segue sem um treinador efetivo, com muitos desfalques, e o principal, vem demonstrando um futebol apático e totalmente sem vontade.

Após os últimos jogos é nítido que alguns jogadores do elenco Santista, estão totalmente fora de sintonia, um elenco recheado de jogadores badalados como Elano, Neymar e Ganso, não pode continuar errando passes simples, o time todo esta desentrosado, parece que não treinam juntos.

Ganso precisa de mais tempo pra pegar ritmo, tempo esse que o Santos não tem, com apenas 2 dos 9 pontos disputados na Libertadores o Peixe precisa vencer todos os jogos para se classificar para a próxima fase.

Elano, apesar dos gols vem deixando a desejar, esta apoiando mal, muito sonolento em campo erra muitos passes, finaliza quando deveria tocar e toca quando deveria finalizar, na marcação é um fiasco, está sobrecarregando o regular Adriano, que por sinal é o único que nos últimos 2 jogos jogou com raça e vontade de vencer.

Neymar segue com uma certa instabilidade durante as partidas, parte pra cima, tem intenções ofensivas mas vem errando lances que normalmente ele acertava em outras oportunidades, sem contar que esta praticamente isolado no ataque, Zé Love segue invisível nas partidas, não consegue fugir da marcação, e esta cada vez mais escondido entre os zagueiros, parece que não quer jogar. Maikon Leite corre feito um doido sem direção, tanto pela direita ou pela esquerda não contribui em nada, vai de encontro aos zagueiros e prefere perder a bola do que fazer um passe. Diogo e Keirrison seguem abaixo do que já foram, K9 me parece perturbado em campo a cobrança e as poucas oportunidades de mostrar serviço estão mechendo com a cabeça do garoto, e Diogo é o pior de todos, parace estar fora de posição, erra muitos passes, finaliza mal, sua precensa em campo é muito visível, poi, quando pega na bola acaba cedendo o contra-ataque aos adversários.

O sistema defensivo não ganha um bola pelo alto, Edu Dracena prefere entregar de bandeja do que dar um chutão, Durval parece perdido e assim acaba sempre deixando alguém sem marcação, Possebom se mostrou um volante sem qualidade alguma, e a volta de Arouca é necessária para que as coisas mudem por ali, pelas laterais as contusões vem sendo o maior vilão contra os jogadores, Leo vinha fazendo boas atuações e além da torção no tornozelo ele segue fora por uma sinusite, e Jonathan não teve uma sequencia de jogos acredito que ele pode resolver o setor direito.

o Santos hoje precisa mais do que nunca de um treinador, mais que isso, o Santos precisa de alguém que de um choque nos jogadores que seguem sonolentos. A chegada de Muricy Ramalho pode ser muito benéfica nesses sentidos, pois, pode acertar todo setor defensivo e dar o chacoalho necessário para acordar os jogadores.

E você o que acha sobre as péssimas atuações do Santos? Deixe sua opinião.

2 comentários:

  1. Os jogadores estão desmotivados, o treinador é fraco e o desentrosamento é visivel. O time não ataca bem e defende muito mal, problema do esquema tático. Se você perguntar para o Martelotte, nem ele sabe qual é. Muricy precisa vir, e rápido. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Hi, nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and I would be happy to give you our link.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderExcluir