sábado, 12 de março de 2011

O Maestro da Vila


É Santólatras, Ganso voltou e com ele a ofensividade Santista, uma linda assistência, um gol digno de craque e lances de um verdadeiro camisa 10 santista.

Ele entrou no intervalo de um jogo duro para o Peixe. Em dois lances, resolveu. Primeiro num lindo lançamento para Zé Eduardo, que recebeu e cruzou para Elano marcar. Depois, ao marcar o seu, completando cruzamento de Pará e fazendo um "G" na comemoração, para homenagear a namorada Giovana.

Ganso é diferenciado, sabe fazer um jogo difícil, truncado se tornar um jogo fácil, Sabe reger uma equipe que tem Léo voando baixo pela esquerda, Elano mesmo apagado chegando e apoiando bem, e Neymar aprontando pra cima dos zagueiros... Ganso é quem sabe cadenciar e acelerar o ritmo da equipe, com ele o Santos ganha mais do que um camisa 10, o Santos ganha um Maestro.

No restante da equipe, podemos ver um grande crescimento do Danilo, contestado por boa parte da torcida, o lateral e meia vem se mostrando muito aguerrido, roubando bolas e colocando bons passes. Uma grande perca a nova lesão de Jonathan, pois, ele vinha sendo um grande ladrão de bolas pelo setor direito do campo, no mano-a-mano estava ganhando todas. Adriano vive altos e baixos em uma só partida, tem boas roubadas gerando ótimos contra-ataques, mas comete faltas imbecis levando pergigo ao Rafael. Zé Love muito querido pela torcida, na minha opinião vem sendo lento e sem animo...

Num contexto geral o Santos vem sendo o mesmo, muito frágil defensivamente e pouco objetivo no ataque, mas com a volta de Ganso tudo indica que isso ira mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário