quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Santos tem quatro jogadores suspensos para jogo contra Atlético-MG


O empate com o Vitória, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, rendeu alguns problemas a mais a Marcelo Martelotte. Fora o resultado, o técico interino do Santos não poderá contar com quatro jogadores para a partida contra o Atlético-MG, no próximo sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).


O zagueiro Edu Dracena, os laterais Danilo e Alex Sandro, além do volante Roberto Brum foram advertidos pela arbitragem com o terceiro cartão amarelo, contra o Vitória, e desfalcam o time diante do Galo.


Martelotte também não terá o lateral esquerdo Léo, com uma lesão de grau 1 na panturrilha esquerda, vetado pelo departamento médico. O volante Arouca, com uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda, será reavaliado na sexta e pode ser mais um desfalque.


A única novidade positiva é a volta do volante Rodriguinho, que cumpriu suspensão contra o Vitória e deve ser escalado como titular no meio-campo contra os mineiros. Sem Danilo, caso Arouca realmente não possa jogar, Martelotte terá que optar entre Adriano e Rodrigo Possebon para o setor.


Na defesa, sem o capitão Dracena, Bruno Aguiar e Vinícius Simon irão disputar a vaga que sobrou para formar dupla com Durval. Na ala esquerda, com Léo e Alex Sandro fora, o comandante alvinegro deve passar o polivalente Pará da lateral direita para a esquerda, com Maranhão recebendo uma nova oportunidade com a camisa 4.


O Santos volta a treinar na tarde desta quinta, às 16 horas, no CT Rei Pelé, quando Martelotte poderá começar a fazer testes e definir o time que irá encarar o Atlético-MG, pela 34° rodada do Brasileirão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário