terça-feira, 2 de novembro de 2010

Rafael Acredita Ser o Camisa 1 Na Libertadores


Depois de passar um período complicado no final do ano passado, quando fraturou a tíbia durante um treino no CT Rei Pelé, e começar o ano como quarta opção no Santos, o goleiro Rafael superou a concorrência e tem se firmado como titular.

Aos poucos, o jovem arqueiro, de 20 anos, deu a volta por cima e agora espera continuar jogando bem neste final de Brasileirão para ser o camisa 1 do Peixe também na disputa da Copa Libertadores da América 2011.

"Hoje eu sou o camisa 1 do Santos e não sei o que pode acontecer mais para frente. Eu jogo numa posição complicada, já que goleiro nunca pode errar. Por isso, eu tenho que pensar jogo a jogo para continuar sendo titular", afirmou Rafael, que é titular do gol santista desde a sexta rodada do Campeonato Brasileiro e foi campeão da Copa do Brasil atuando nas duas partidas finais, contra o Vitória.

Com relação à oportunidade real de ser o dono da posição na Libertadores, tendo em vista que não se comenta mais nos bastidores da Vila Belmiro sobre a possibilidade de contratar um novo goleiro para a competição, Rafael não se mostrou assustado com a hipótese.

O jovem arqueiro revelou que irá continuar trabalhando forte para consolidar ainda mais a sua condição de titular da meta alvinegra e provar que está pronto para essa responsabilidade. "O goleiro tem sempre que estar muito bem preparado. No momento a chance é minha. A oportunidade está nas minhas mãos e isso não me assusta. Tudo depende de mim", concluiu.



Veja grandes defesas de nosso arqueiro:



Nenhum comentário:

Postar um comentário