domingo, 17 de outubro de 2010

Vacilamos!

É santistaiada doente, quando tudo parecia a favor do nosso Santos, com a derrota do Cruzeiro para o Grêmio no estádio Olímpico, com o empate entre o Bugre e os Gambás em Campinas, e o empate do clássico entre Flu e o Fogão, o Peixe tinha tudo a seu favor para passar a frente do time da marginal, assumir a terceira colocação da tabela e ficar a 3 pontinhos do líder mineiro, é mas realmente como eu disse o Santos “Tinha” a chance de ver o líder mais de perto, mas acabou perdendo para os Bambis num clássico emocionante.

Foi um jogaço, que valeu o ingresso de quem compareceu ao Morumbi, tanto o Peixe como o São Paulo foram pra cima e não ficaram com medo de jogar, o clássico teve de tudo. Sete gols, expulsão, bolas na trave e muitas defesas importantes de Rafael e Rogério Ceni.

O jogo começou eletrizante logo aos 3 minutos o Santos aproveitou a falha de Rogério para inaugurar o placar, porem, aos 6 minutos a partida já estava empatada, aos 14 já existia a virada com mais um gol de Dagoberto, e aos 19 o São Paulo ampliava com o gol-contra de Pará, e apenas 1 minuto depois o peixe já diminuía com Zé Love. Apesar de boas chances dos dois lados o 1º tempo terminou assim. No 2º tempo logo aos 13 Richarlyson foi expulso e o Santos com um homem a mais passou a dominar a partida foi quando aos 25 Neymar sofreu pênalti, pegou a bola pra cobrança e mandou no ângulo. Com boas defesas dos goleiros o placar se manteve assim, até que nos acréscimos Jean aproveitou o rebote pra marcar São Paulo 4 x 3 Santos.

Mas ainda estamos mais vivos do que nunca na corrida em busca da Tríplice Coroa e a próxima rodada também favorece o Peixe, pois, Cruzeiro fará um clássico contra rival mineiro, o Corinthians pega o Palmeiras, o Flu vai jogar fora de casa contra o Furacão e o nosso Santos pega o lanterna Grêmio Prudente dentro da Vila Famosa.

Eu acredito e você?

Um comentário: