terça-feira, 19 de outubro de 2010

Abel Encaminhado.


O Peixe esta na espera pelo técnico Abel Braga, com um acordo verbal entre diretoria e treinador, o anuncio oficial é só questão de tempo. Junto Abelão o Santos já corre atraz de reforços para 2011, o ano em que vejo o nosso Peixe mais próximo da conquista da Taça Libertadores, os nomes cotados por enquanto pela diretoria peixeira são Alex e Willians, o primeiro já jogou com Abel Braga pelo Internacional e atualmente é titular absoluto do Spartak Moscou (RUS) e foi o primeiro pedido do treinador, na minha opinião acho que ele ainda não deve conhecer o potencial do Magic Ganso. Já sobre Willians, será a aposta do Santos para jogar ao lado do nosso monstro Arouca, o Flamengo nega, mas parece que as coisas estão caminhando.

Um trecho da entrevista do ex-colorado Alex publicada pelo LANCE!NET

Bate-Bola - Alex, meia do Spartak Moscou (RUS)

Você tem uma boa relação com o Abel Braga, já foi procurado por ele e pelo Santos para a próxima temporada?

Sou muito amigo do Abel, mas, mas até o momento ninguém me passou nada. Seria uma grande honra se isso viesse a acontecer, um prazer defender o Santos e trabalhar mais uma vez com ele, com quem possuo uma grande afinidade.

Houve algo de concreto, espera por propostas já em 2010?

É complicado ter alguma evolução antes de dezembro, quando abrirá a janela de transferências, mas vejo com bons olhos essa possível situação.

Mas o Abel chegou a conversar sobre a possibilidade de levá-lo para o Santos?

O Abel já tentou me levar para o Al-Jazira (EAU) e sempre estou em contato com ele. Por enquanto, ele não comentou nada comigo diretamente, não falou sobre ir para o Santos e nem em me levar caso isso venha a acontecer mesmo.



Tem Twitter? Então Me Segue.
@GutoMarttins

Um comentário: